Paróquia São Gonçalo (Contagem)

- SUSPENSA
- SUSPENSA
1ª sexta-feira de cada mês - Missa

05h30 - SUSPENSA

Comunidade Santíssima Trindade

08h30 - PAROQUIA NOSSA SENHORA DAS DORES

Comunidade Nossa Senhora do Carmo

Comunidade Nossa Senhora das Graças

18h - PAROQUIA NOSSA SENHORA DAS DORES

Comunidade São Rafael

Comunidade São José

Comunidade São Geraldo

Você está em:

Vicariato para Ação Pastoral apresenta publicação dedicada aos Encontros Bíblicos do mês de agosto

“Reconhecemos que tu és o Santo Deus”. Essa é a mensagem do exemplar do mês de agosto dos Encontros Bíblicos e um convite a experimentarmos a graça da presença de Jesus, que se mostra como o pão da vida descido do céu. Acompanhando semanalmente o Evangelho, temos a oportunidade de firmar nossos passos em nossa caminhada de fé, certos de que o Senhor está conosco.

A publicação Encontros Bíblicos deste mês já está disponível, para ajudar você e sua família a refletir e a viver a Palavra de Deus no seu dia a dia.

A publicação é do Vicariato Episcopal para Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Comissão Arquidiocesana de Publicações, que disponibiliza o roteiro pela internet, de modo gratuito.

Uma excelente oportunidade para cultivar a fé e a espiritualidade na companhia de seus familiares, reafirmando a centralidade da Palavra de Deus, como compromisso do Projeto de Evangelização “Proclamar a Palavra”.

Clique no arquivo abaixo, acesse seu exemplar digital e continue fazendo do seu lar um lugar de oração.